segunda-feira, 29 de março de 2010

"Never Too Old" canção do novo disco apresentada pela primeira vez no show de Johanesburgo, baixe !!!

Platéia lota show de Elton em Johanesburgo
Platéia atenta ao show de Elton em Johanesburgo.


Durante o show que fez com Ray Cooper no Emmarentia Botanical Gardens, em Johanesburgo, África do Sul em 21/03/2010, lá,  Elton  apresentou pela primeira vez uma das músicas que farão parte do novo disco a ser lançado ainda este ano. A música chama-se "Never Too Old", e é mais uma parceria com Bernie, sobre ela, Elton falou para a platéia pouco antes de executá-la : "Eu procurei fazer um disco muito pessoal, com uma de minhas maiores influências no campo musical, um ícone chamado Leon Russel, que foi um grande pianista, quando eu ainda estava começando nos anos 60 e 70. Este é um álbum que estou muito orgulhoso de estar fazendo, ele será lançado em outubnro deste ano. Agora, vou cantar uma das canções que estará presente no álbum, está é a primeira vez que a toco ao vivo”. O show teve em título bastante sugestivo: "Under African Skies", o set list você  confere abaixo, como também poderá baixar em primeira mão a música "Never Too Old", ao vivo, que fará parte de seu próximo álbum.

Set List do Show Under African Skies :
The One
Sixty Years On
The Greatest Discovery
Border Song
The Ballad of the Boy in the Red Shoes
The Emperor's New Clothes
I Guess That's Why They Call It The Blues
Rocket Man
Never Too Old
Tiny Dancer
Philadelphia Freedom
Your Song
Funeral For A Friend / Tonight
Better Off Dead
Come Down In Time
Levon
Indian Sunset
I Think I'm Going To Kill Myself
Daniel
Sorry Seems To Be The Hardest Word
Take Me To The Pilot
Carla Etude / Blessed
Don't Let The Sun Go Down On Me
Honky Cat
Crazy Water
Crocodile Rock
Circle Of Life


Nenhum comentário: